Conteúdo  Autor   Comentários  Bibliografia Quem deve ler?
início do site Envie um email para o autor
Livro Inteligência
Sobre o Autor
Conteúdo
Comentários/Leitores
Galeria
Frases citadas
Bibliografia
Perguntas
Compre aqui!
Cotidiano
Seja você mesmo!
Desprograme-se!
Sensação de vazio?
Sua liberdade
Rebele-se!
Filosofadas
Seja punk
Mundo de Ilusões
Mundo de Ilusões
Conspirações
Dreamland
Vídeos
Referência
Diário da estrada
Viajadas do autor
Gente que faz
INTELIGÊNCIA: Caminhos para a Plenitude
Desenvolva uma mente mais criativa

:: Quem deve ler este livro?

Este é um livro destinado às pessoas inteligentes que almejam ampliar aquilo que a Natureza, em sua intangível sabedoria, nos concedeu de mais valioso: o poder de pensar.

Se você não tem o hábito de ler ou de refletir sobre os acontecimentos que permeiam a vida, talvez sinta certa dificuldade de aceitar algumas das ideias propostas, pois precisará livrar-se de alguns paradigmas que lhe foram incutidos como verdades absolutas.

Se você for um professor inteligente, um estudante que tem opinião própria ou um profissional que não veio ao mundo para ser um simples executor de tarefas, esta obra lhe será bastante útil para auxiliá-lo a utilizar, de forma mais eficiente, o gigantesco poder de raciocínio que existe em sua mente. Constitui uma ferramenta bastante útil para expandir sua criatividade, para otimizar a capacidade de resolver problemas complexos e até mesmo para alavancar a excelência profissional.


clique aqui para comprar o livro





Agora, se você for um destes "intelectualóides" que se consideram os donos da verdade, que acreditam que sabem mais que todos os outros e que em sua suprema jactância acredita que possui uma inteligência superior e suficiente, não leia este livro.

Similar ao que acontece com tudo o que possui elevado valor e com tudo o que nos traz maior brilho aos olhos, a inteligência é um tipo singular de riqueza que todas as pessoas gostariam de ter em abundância. Mas, apesar de existir na mente de todo homem como uma espécie de energia latente, a inteligência se encontra, muitas vezes, encoberta pela ilusão e por todos os tipos de condicionamento criados pelo pensamento coletivo.

Neste livro, vamos explorar os cinco “Gaps de intelecto”, que são formas livres de pensamento que quando incorporadas ao nosso dia-a-dia alavancam o desenvolvimento de uma mente mais criativa, formando verdadeiros pensadores e despertando a verdadeira inteligência.


Adicione seu comentário.

Para adicionar um comentário, por favor preencha o formulário abaixo:

    Seu nome :
    Seu email :
    Comentário:








Copyright 2007 by Everton Spolaor
www.sombrasdarealidade.com.br


Início || evertonlspolaor@yahoo.com.br